quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Proteger-lhe!

Só quero proteger-lhe de mim. No momento em que me encontro, (sendo não dos melhores) talvez venha a não dar 'valor' (se é que posso usar esse termo) aos seus sentimentos. 
Sabes o quanto me importo contigo, como costumo lhe demonstrar, não só me preocupo com seu físico, mais o seu estado de Espirito também me importa, e muito. 
Por seres meu melhor amigo, me importo com sua felicidade, e não me perdoaria se a destruisse. Não sei se lhe mereço, não agora, nesse meu momento de luta e fraquesa no que diz respeito ao amor.  Você merecia alguém que lhe fizesse sorrir e lhe contasse coisas boas ao fim do dia- não problemas;
Queria muito, muito mesmo retribuir na mesma intensidade esse carinho que sentes por mim, usar aquelas doces palavras que usas, e lhe chamar de 'amor' como me chamas, mas não consigo, perdoe-me!
Só lhe peço que me entenda. Preciso do meu momento, comigo, meus pensamentos, meu choro, com o Espírito Santo, com minhas perguntas, dúvidas, e no fim espero respostas.
Espero um dia poder retribuir-lhe tudo isso, espero conseguir, mas até que esse dia chegue (se chegar) fique com meu humilde pedido de Perdão!

 Eu te amo, mais ainda não consegui entender em que sentido esse amor me consome!