sexta-feira, 20 de janeiro de 2012



Queridos leitores, todo o conteúdo que vocês irão conferir abaixo é em resposta ao desafio enviado pela queridíssima bloggeira, Amanda Menezes, do blog A menina dos olhos de melObrigadaaa pela super indicação, Amanda!



Descrição

Nome: Tarsyla Rayanne Gomes Florêncio.
Idade: 18 anos .
Aniversário: 24/08.
Estado Civil: Noiva
Onde vive (casa ou apartamento): Casa.
Irmãos: três.
Animais: Uma cachorro Lindo (Toff Matheus).
Fuma: Não mesmo!
Bebe: Não!

- Aparência -
Piercings: Não.
Tatuagens: Não.
Aparelho nos dentes: Não.
Roupas: Calças jeans, camiseta, salto alto.
Cor dos olhos: castanho escuro.
Cor do Cabelo: Preto.

- Favoritos -
Cor: Branco/Azul/Preto.
Número: 33.
Animal: Cachorro.
Flor: Orquídea.
Comida: Massas.
Sabor de Sorvete: O bom e tradicional Chocolate.
Doce: Brigadeiro.
Bebida Alcoólica: Nenhuma.
Banda/artista: Aviões do Forró / Garota Safada
Música: Por enquanto - Cássia Eller
Livro: A Cabana
Filme: Um Sonho possível.
Programa de TV: Domingão do Faustão.
Melhor amigo: Jesus.
Dia da Semana: Sexta.
Esporte: Basquete.

- Vida Amorosa - 
Nome da Pessoa Amada: V. F. S. F.
Estão juntos há quanto tempo: 9 meses.
E de casados, há quanto tempo: -
Local em que se conheceram: Pátio de Eventos
Foi amor à primeira vista? Não exatamente
Quem deu o primeiro passo? Ele.
A coisa mais doce que ela te deu? O seu coração.
Um sonho de vocês dois? - Construir nossa vida juntos.
Uma curiosidade do casal? -
Quem tem mais ciúme? Eleee... kkkk, eu tbm, eu tbm. :P
Ele
 se dá bem com a sua família? Sim.
E você com a dele? Sim.

- Outros - 
Sabe dirigir? Estou aprendendo.
Tem carro/ moto? Não.
Fala outra língua? Espanhol / Básico.
Coleciona algo? Não.
Fala sozinha? Às vezes sim.
Se arrepende de alguma coisa? Sempre pensamos que não deveríamos ter errado em algo, mas, é através desse erro que você pode acertar mais hoje.
Religião: Religião é uma coisa que o homem criou, e que com o tempo comoçou a ser tratada com tanta prioridade que acabou o cegando. Sou cristã e minha 'religião' é Deus.
Confia nas pessoas facilmente? De forma alguma.
Perdoa facilmente: Depende da gravidade.
Se dá bem com os teus pais? Super bem.
Desejo antes de morrer: Conhecer muitos lugares.
Maior medo: Escuro. Mas estou superando aos poucos.
Maior fraqueza: O meu eu.
Toca algum instrumento? Não.

- Alguma vez... -
Escreveu alguma poesia? Sim.
Cantou em público? Sim.
Fez alguma performance em palco? Sim.
Andou de Patins? Sim
Teve alguma experiência que quase morreu? Sim.
Sorriu sem razão? Sim. Exercício muito prazeroso.
Riu tanto que chorou? Muuuito.
Como você está se sentindo hoje? Saudosista. Precisando muito do abraço dele. E isso acontece há um bom tempo... Coisa de uns 9 meses.
O que te faz feliz? O amor de Deus, a saúde e o bem estar das pessoas que amo... E o amor que ele me entrega todos os dias através de seus gestos mais simples, como o seu sorriso, por exemplo.
Com que roupa está agora? Vestido.
Cabelo? Solto
Brincos? Extravagantes.
Algo que você faça muito? Erro com uma frequência absurda, analiso esses erros e busco melhorar. Essas são, sem sombra de dúvidas, as coisas que eu mais faço na minha vida.
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Sim. 2 pessoas.
Está confortável com o teu peso? Sim, sem reclamações. Maaas, por pouco tempo eu acho. kkkk

- Acabe a frase - 
Gostaria de ser... o melhor para todas as pessoas. Só que isso nem sempre acontece.
Eu desejo... estar ao lado dele sempre.
Muitas pessoas não sabem... mas felicidade é algo fácil de conseguir.
Eu sou... uma pessoa que pode não te conhecer, pode não saber o seu nome, mas que deseja a sua felicidade e a sua prosperidade.
O meu coração é... um misto te intensidade e uma explosão contínua de sentimentos. Depois é calmaria... depois é intensidade de novo. É amor e é carinho também.



Repassar para cinco bloggeiros:

Larissa - Minha Neologia 
Jeniffer - Meu outro lado
Nina - In Home
RebecaWords for you, truths for me
Daniela - Daniela Filipini